O fato sobre Faculdade de geografia São Paulo Que ninguém está sugerindo

outubro 10, 2014 @ 20:04 Olá Sonia e José Erique, estou nessa mesma situaçãeste e este endereçeste da instituiçãeste que estudei tbm é este mesmo, ja liguei pro RJ inteiro em Parecer por resposta porém ninguém sabe me informar nunca se ESTES nomes qual estãeste no certificado existe do fato, contudo stou enviando meu certificado p inspeção me lançar o visto confere e torcer pra disparar tudo certo.

janeiro 11, 2015 @ 4:17 Ola pessoal!! Para quem quer concluir o ensino mfoidio, tem 1 soluçãeste bastante razoável. Em Minas Gerais existem um tipo de ensino que se chama, banca permanente de avaliaçãeste, eles usam este sistema de eliminaçãeste de maté especialmenterias e é do estado, nenhumas chances do ser falso. Muita gente gasta dinheiro utilizando supletivos “rápidos”, e são em sua própria Enorme maioria fachada para enganar os necessitados.

Este problema é de que só deixei pra comunicar nosso fato à faculdade pelo momento em qual já estava usando este certificado de ensino médio do EJA em mãESTES. Acontece que a faculdade nãeste quer aceitar o moderno certificado, visto de que a conclusãeste se deu depois de já iniciado o curso superior.

Consegui gerar 1 protocolo pelo SEEDUC porém nãeste consigo acessar Ainda mais, tais como façeste? você pode verificar aqui Nãeste sei lhe informar. Eu acho Ainda mais elementar você entrar em contato utilizando a Diretoria Regional por Ensino de que supervisiona a escola qual expediu este seu certificado.

Você possui qual entrar em contato utilizando este SEEDUC de modo a saber se a escola que consta em seu certificado é autorizada e pedir ao SEEDUC o visto confere.

Hoje ele faz faculdade e possui este receio de de que nenhumas essa documentação nãeste será possível lançar continuidade no ensino superior.

você deterá qual entrar em contato usando a Secretaria de Educação do seu Estado para verificar saiba como concluir este ensino fundamental, ok? abraçESTES

Como até este instante não sabia desses problema visto de que a escola me garantiu a conclusãeste do ensino médio e realmente de que o certificado e valido, porem vi varias reclamações aqui que me preocupou.

Em 2011, há exatamente 4 anos, consegui o certificado do ensino mé especialmentedio através de uma escola de que Vive pelo Tatuapé; chamada Satélite Cursos, este diploma foi confeccionado pelo instituto Andrfoias Brunner.

Fiz a prova do enem 2014, quando fui a minha escola me disseram que estava pendente em uma matéria.

Se o SEEDUC lhe continuar alegando de que este colfoigio nãeste tinha autorizaçãeste e logo, vc nãeste possui o certificado do conclusãeste do ensino mé especialmentedio recomendo de que:

De modo a vc tomar uma atitude primeiro precisa deter certeza por de que este seu certificado é inválido. Entãeste, nãeste passe os carros na frente dos bois… ok? abraços

mas nãeste confio bastante nesse meio, como vi seus posts quaisquer desses vem encontrando problemas quando entram na faculdade,

1) Entre em contato utilizando a Diretoria Regional por Ensino da tua ex-escola do fundamental e verifique por qual FORMATO você conseguirá regularizar esta situaçãeste. 2) Impetrar 1 mandado de segurança se você não conseguir resolver via área do educação, visando concluir este ensino fundamental.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *